Domingo, 04 de novembro de 2012, 22h00
LITERATURA
Romance histórico do autor Celso Abrahão

Redação

A Editora Landmark faz chegar ao mercado o novo romance histórico de Celso Abraão, "Sementes da Razão". Uma trama envolvente que se passa no absolutismo político e teocrático da Idade Média.

No cenário histórico da França do século XIII, personagens reais e fictícios têm suas vidas entrelaçadas na difícil tarefa de tentarem edificar um templo para o sagrado, que seja digno da morada de Deus na terra. Um romance sobre uma época de compromissos e fidelidade, sobre antigas tradições e sobre os pedreiros-livres que nos faz viajar no tempo e, surpreendentemente, constatar que os costumes e os valores orientados pelo ideário e pelo imaginário medievais, aparentemente tão remotos, ainda persistem arraigados em nossos corações e mentes.

Seu autor, Celso Abrahão, é escritor, palestrante e dramaturgo brasileiro, natural de Jacareí (SP), onde reside e trabalha. Apaixonado pelos grandes momentos da História, tem elaborado suas obras com base na realidade da história, mas inserindo ficção. A obra sai numa edição deluxo,com capa dura e 256 páginas.

Mais informações pelo telefone (11) 2711-2566, ou no site



www.editoralandmark.com.br

Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: https://tyrannusmelancholicus.com.br/