Domingo, 28 de outubro de 2012, 20h00
VERSÁTIL
Johnny Depp vai invadir as artes literárias

Redação

 
 

As mãos de tesoura de antigo personagem de Depp servem muito bem à nova função

Expandindo seus horizontes artísticos. É isso que o ator Johnny Depp está fazendo. Em meados de outubro ele foi convidado e aceitou a função de editor, na Harper Collins Publishers, para atuar num novo selo editorial que terá o nome de Infinitum Nihil, mesma nominação da produtora cinematográfica de Depp, criada em 2004.

O cobiçado astro acumula experiências artísticas ao longo de sua trajetória. Ator, produtor e agora editor, Depp também já foi diretor e roteirista, em “O Bravo”, filme de 1997, onde contracenou com Marloom Brando. Na adolescência integrou uma banda roqueira, The Kids. E até hoje tem recaídas musicais e participa de shows como guitarrista, em bandas como Aerosmith. Foi também indicado três vezes ao Oscar na categoria melhor ator.

 


Sua estreia como editor deve se dar com o romance “House of Earth”, assinado pelo cantor folk Woody Guthrie, que deve sair em 2013. Já para 2015 tem mais. “The Unraveled Tales of Bob Dylan”, do escritor Douglas Brinkley, está com lançamento previsto provisoriamente para 2015. A obra trará uma compilação de artigos e entrevistas realizadas com Dylan, considerado um dos maiores ícones da música.


Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: https://tyrannusmelancholicus.com.br/