Segunda, 04 de outubro de 2021, 18h10
WEBSÉRIE DE MT
"Com Carinho, Joaquim"

lorenzo

joa

Toda a nossa torcida pela produção mato-grossense indicada a dois prêmios

“Com Carinho, Joaquim”. É a bola da vez do audiovisual mato-grossense. Uma websérie produzida pelo Coletivo LGBTQIAP+ de (MT Queer), que está concorrendo aos prêmios de Melhor Série, por voto popular, e Melhor Ator, para Wagton Douglas. A produção é destaque na sétima edição do Festival Internacional Rio Web Fest 2021.

E o tyrannus vai logo pedindo o voto aos visitantes do site. Para votar na categoria Melhor Série é só acessar o link https://riowebfest.net/popular-vote/ , procurar pelo nome da série, e seguir clicando até chegar em 'votar'. Já na categoria Melhor Ator, o Wagton Douglas, vai ficar a mercê do júri responsável. Particularmente, conheço o ator faz horas, desde o milênio passado, e aposto no talento do cara. 

O tema homossexual está presente em “Com Carinho, Joaquim”. A trama acompanha o personagem central (Wagton). Ele vive em Cuiabá com sua filha e resolve quebrar a monotonia, através de uma viagem ao Rio de Janeiro, onde experimenta fortes emoções. O primeiro episódio da série pode ser conferido no link https://www.youtube.com/watch?v=UWH_X5WsoxA

Elton Martins assina a direção geral e o roteiro da série, além de também atuar. No elenco estão Wagton Douglas, Samantha Alves, Hiago Conrado, Eloá Pimenta, Beatriz Gabrielly e Leonardo Faria. 

A cerimônia de premiação é em novembro. Reforço a minha torcida e conclamo o apoio de todos. Já votei e volto a pedir os votos de todes que frequentam o site passarinho.


SERVIÇO

O QUE: votar na websérie "Com Carinho, Joaquim"
ONDE: no link https://riowebfest.net/popular-vote/ 
PARA ASSISTIR: 1º capítulo no link  https://www.youtube.com/watch?v=UWH_X5WsoxA 

 

 

 

 


Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: https://tyrannusmelancholicus.com.br/