Segunda, 30 de agosto de 2021, 19h00
CRONIQUETA
Dor de cabeça

lorenzo

Quinze dias sem atualizar o tyrannus por motivo de força maior. O fantasma da covid assombrou o redator. Após uma breve viagem, enfrentando aeroportos e voos lotados, no retorno ao lar, bateu  uma febre discreta, acompanhada por dores de cabeça e no corpo. Mas, sem desespero, considerando que já tinha levado duas espetadas no braço. 

Dois testes para ver se era mesmo a dita cuja, dois resultados negativos. O diagnóstico provável: uma dengue ou virose e mais esse tempo seco que não faz bem pra ninguém. Mas esse episódio, praticamente, já ficou pra trás.

O pior de tudo foi a dor de cabeça. Troço completamente desprezível. E o dissabor da novalgina. Eita trem ruim. Mas a dor de cabeça... ah... aiaiai. Faz tempo que eu não tinha. Ao reexperimentá-la, minha ágil memória foi reinicializada e fui parar numa antiga charge do Caulos que vi no século passado e da qual nunca mais me esqueci. Todas as vezes que me retorna a dor de cabeça, ela vem junto.

E é só isso mesmo por hora. Tenho medo de estender a conversa que, por escrito, requer mais esforço, e a cachola voltar a doer. Fui!!!

caulos

caulos miolo

 

 


Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: https://tyrannusmelancholicus.com.br/