Segunda, 09 de agosto de 2021, 14h46
RODAS DE CONVERSA
Enfocando diferentes temas

Dayanne Santana*

mulheres

O "Mulheres em Rede" tem o propósito de inspirar mudanças positivas e empoderar mulheres frente às adversidades dos tempos pandêmicos

O projeto CO.LAB, contemplado no edital MT Nascentes da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), está com inscrições abertas para o ciclo de rodas de conversa “Mulheres em Rede”. A ação é voltada para mulheres acima de 18 anos. A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio do cadastro eletrônico, disponível no link ao final desta matéria.

As rodas de conversa ocorrem em setembro e abordará os temas: inteligência emocional (01.09), síndrome da impostora (08.09), autocuidado (15.09) e mapa dos sonhos (22.09). O "Mulheres em Rede" tem o propósito de inspirar mudanças positivas e empoderar mulheres frente às adversidades dos tempos pandêmicos.

De acordo com a proponente e coordenadora do projeto, Aline Velozo, a roda de conversa nasceu durante o “Laboratório Aberto de Projetos”. “A iniciativa partiu da comunicadora Marcela Moreira e da educadora Silvia Trevisan, durante a última fase do CO.LAB. O objetivo é proporcionar um lugar seguro e acolhedor para partilhas e encorajamento em vivências coletivas”, destaca Aline.

O CO.LAB ofereceu durante o mês de abril deste ano, uma jornada formativa gratuita sobre Metodologias Colaborativas para Projetos Coletivos para 60 agentes culturais e sociais de Mato Grosso. A jornada teve como proposta apoiar a criação de novos projetos e fortalecer os já existentes, compartilhar conhecimentos e encorajar a criação de soluções colaborativas. (*da assessoria da Secel-MT)


SERVIÇO

O QUE: “Mulheres em Rede: rodas de conversa em tempos distópicos” – CO.LAB
INSCRIÇÕES: Formulário de inscrição disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDWxiKw_yZKNscz5AByi3wRVonzhR5ORpI2x22FqfCRm5VBA/viewform


Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: https://tyrannusmelancholicus.com.br/