DOCUMENTÁRIO PREMIADO

As agruras de um caminhoneiro



homem miolo

Filme foi premiado em 2014 no festival "É tudo verdade" e também indicado no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em 2016

"Homem Comum" (2015), filme brasileiro de Carlos Nader, é a atração da Sessão Vitrine nesta semana. Será compartilhado online, através do facebook do Cine Teatro de Cuiabá, a partir desta terça-feira (16), às 19h30, permanecendo disponível até a quinta-feira (18), no mesmo horário.

Combinando drama com documentário, o cineasta Carlos Nader acompanhou a vida do caminhoneiro Nilson de Paula em 1996. Transportador de porcos, ele então era casado e pai de uma menina. De lá para cá, morte, doença, recomeço e muita estrada fizeram parte da história deste homem comum.

O filme foi premiado como melhor documentário brasileiro de longa-metragem no festival "É tudo verdade" (2014) e também foi um dos indicados como melhor montagem de documentário, no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (2016). 

Sessão Vitrine

A Temporada de Filmes Sessão Vitrine é realizada pelo Cine Teatro Cuiabá e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL/MT) e conta com apoio da Rede Cineclubista de Mato Grosso e MTCINE. A programação é resultante de parceria de mais de quatro anos com a Vitrine Filmes, importante distribuidora de filmes brasileiros e estrangeiros com apelo autoral e independente. (*com assessoria)

 

SERVIÇO

O QUE: compartilhamento online do filme "Homem Comum"
ONDE: facebook do Cine Teatro
LINK: http://facebook.com/cineteatrocuiaba 
QUANDO: de terça (16) a quinta-feira (18), até às 19h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet