REVISTA ELETRÔNICA

A publicação é da UFMT



redm

REDM é destinada à divulgação de textos e resultados de pesquisas, de professores, alunos e técnicos da área das humanidades

Segue aberto, até 11 de maio o prazo para envio de trabalhos a serem publicados na Revista Eletrônica Documento Monumento, uma publicação do Núcleo de Documentação e Informação Histórica Regional (NDIHR), do Instituto de Geografia, História e Documentação (IGHD) da UFMT. 

São recebidos artigos, entrevistas, notas prévias de pesquisas, pontos de vista, resenhas de livros publicados nos últimos cinco anos e transição de fontes inéditas comentadas. 

Em casos especiais, serão aceitos artigos para republicação, acompanhados de autorização dos autores e do diretor periódico em que os mesmos foram originalmente publicados. Os trabalhos devem ser submetidos para o e-mail ndihr@ufmt.br. Mais informações na página da revista  (https://www.ufmt.br/ndihr/revista/). 

A revista

 A Revista Eletrônica Documento Monumento - REDM, é um periódico eletrônico idealizado como uma revista científica online, destinado à divulgação de textos e resultados de pesquisas, produzidos por professores, alunos e técnicos da área das humanidades. 

O objetivo é disseminar a produção científica acadêmica, especialmente artigos embasados em fontes do NDIHR, e também outros centros de pesquisa, nacionais e internacionais. Com periodicidade smestral, a REDM é um espaço aberto à discussões e intercâmbios, fomentando o diálogo para o crescimento científico. (*com assessoria)

redm

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet