O PALHAÇO

Selton Mello e produtora em campanha



Selton Mello e a produtora do filme "O Palhaço", embarcaram neste sábado (24) para a Califórnia com uma missão (im)possível: conquistar a Academia de Hollywood e garantir uma das cinco indicações ao Oscar. A maratona promocional vai até dezembro. Pauleira.

Duas revistas americanas de destaque do setor cinemaográfico, "Variety" e "The Hollywood Reporter", já veicularam publicidade do filme. Um americano estrategista foi contratado especialmente para esse trabalho de divulgação de "O Palhaço", e o governo brasileiro dará cerca de US$ 250 mil para custear essa divulgação nos EUA.

“É uma responsabilidade pública. A partir do instante em que um filme é indicado, promovê-lo passa a ser um compromisso de país”, disse Ana Paula Santana, ex-secretária do Audiovisual e membro da comissão que escolheu o filme como representante brasileiro.

Mas, "O Palhaço" ainda não deu um passo importante para se projetar na terra do Tio Sam. Por enquanto ainda está sem distribuição definida no país. Isso é ruim, porque um distribuidor poderoso, por exemplo, dá uma força para impressionar quem vota na Academia.

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet