VER E/OU COMPRAR

Flagrantes de Petterle em mostra permanente



As fotografias de Izan Petterle que estavam no Casa Cor MT 2012 mudaram de endereço. Estão no Armazém da Creuza, um espaço situado na rua 24 de Outubro, 937. O local, que normalmente já traz produtos interessantes para se consumir, agora recebe este considerável reforço, de autoria de um dos mais assíduos colaboradores da National Geographic.

Izan é gaúcho. Mas também é mato-grossense, chapadense, pra sermos mais específicos. Fotógrafo de raro talento, quando entrou para a universidade, optou por uma máquina fotográfica, em vez de um automóvel que o pai lhe oferecia. Decisão difícil para um jovem ainda adolescente, mas que diante dos anos que se apresentaram na sequência, comprova-se que foi mais do que certa.

Creuza, amante da fotografia e fã de Petterle, explica que as fotos estão em exposição permanente e também são comercializáveis. Afinal de contas, é um Armazém. Em seu blog http://armazemdacreuzamedeiros.blogspot.com.br estão as fotos das fotos de Izan, feitas pelo filho de Creuza, Pedro Augusto, que tem 13 anos e já se iniciou nas artes da fotografia conduzido pelos saberes de Mestre Izan.

O Armazém fica aberto de segunda à sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábados, das 8 às 13h. No domingo o local pode ser aberto quando for solicitado através de agendamento. Mais informações pelos telefones 3054 3346 ou 9972 8268.


Voltar  
1 Comentrio(s).
Amei a matéria, super obrigada pelo carinho, Lorenzo.
enviada por: Creuza Maria Medeiros    Data: 27/11/2012 13:01:19

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet