AFINADOS

Cuiabana e sinopense soltam a voz na TV



Thiago é natural de Sinop e gosta de cantoras como Whitney Houston e Lady Gaga, entre outras

Jovens mato-grossenses estão se dando bem em programas de televisão que buscam novos talentos musicais. A cuiabana Ana Rafaela, de 18 anos, está classificada no The Voice Brasil (TV Globo); e o sinopense Thiago Thaylon, de 28, também evoluiu no Ídolos (TV Record).

Rafaela começou bem jovem cantando para sua mãe e sua avó, e desde cedo já dizia que queria ser cantora quando crescesse. E está conseguindo. Ela estuda canto erudito e teoria musical. Já participou de musicais infantis se apresentou em casamentos e festas. No The Voice, que vai ao ar neste domingo, a partir das 14h20, na TV Centro América.

O The Voice divide os candidatos em equipes, sendo que cada grupo é comandado por um artista famoso da música brasileira. São quatro grupos, sob direção de Lulu Santos, Carlinhos Brwon, Daniel e Claudia Leite, equipe onde está Rafaela.

Thiago Vieira da Silva, ou Thiago Thaylon, como prefere ser chamado, se prepara para a sequência do Ídolos, que acontece na próxima quinta-feira (23), às 23h (MT), na TV Record. Participam do programa o roqueiro Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo.

Thaylon é um cantor despojado e afirma que canta em festas e até velórios. Tem predileção pela dance music. Começou com oito anos cantando na igreja, e atualmente está habituado a soltar a voz em boates GLS.

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet