LIVRO

"O fermento e o tempo" noutra versão



 
Depois da exposição de artes plásticas "O fermento e o tempo", chega o livro. Com o mesmo nome e a mesma autora. O tema, claro, também é o mesmo: a trajetória de vida de Almira Reuter, a mineira que se radicou em Mato Grosso lá se vão algumas décadas.

O lançamento acontece nesta quarta-feira, a partir das 20h, na Galeria de Artes do Sesc Arsenal. A expectativa é que a palavra escrita de Almira também seja verdadeira e sincera, além de original, da mesma forma que resultam seus traços e cores, que estão na Mostra ainda em cartaz.

Há poucos anos, num blog, a autora escreveu em tom confessional: "Não vai demorar para que eu tenha a coragem de editar o meu primeiro livro' O fermento e o tempo", onde falo que meus amigos são peças importantes em minha vida, são poucos mais verdadeiros, pois procuramos respeitar o espaço de cada um ,e conviver com seus defeitos ,e admirar suas qualidades", assinou Almira.

A artista responsabiliza esses mesmos amigos, dos quais fala, pela coragem que teve para escrever seu primeiro livro. E já adianta a possibilidade de virem outros por aí. Mais informações pelo telefone 3616 6922.

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet