CLUBE DE ESQUINA

Cantora é das mais requisitadas em Cuiabá



Ela vai de Amy, mas seu repertório é eclético

Quem se apresenta nesta quarta-feira (14/11) no Clube de Esquina é a cantora Lorena Ly, com o show Tributo a Amy Winehouse, que tem início previsto para as 23h. Lorena é uma das vozes femininas de Cuiabá mais requisitadas nos melhores locais da cidade onde rola música ao vivo.

Lorena iniciou sua carreira aos 14 anos cantando na igreja. Aos 17, cantou nos festivais de Primavera do Leste (MT), São Gabriel do Oeste (MS) e Campo Verde (MT). Já atuou com alguns dos principais músicos mato-grossenses e onde quer que se apresente, surpreende a plateia com seus repertórios seletos, sua oz potente e uma ótima presença de palco.

Ela começou a cantar profissionalmente no Coral “Cantorum”, regido pelo maestro Andre Vilani, onde estudou técnica vocal. Seu repertório inclui samba, choro, gafieira e bossa nova, mas, nesta quarta, vai de Amy Winehouse pra valer. O Clube de Esquina fica na Rua Marechal Deodoro, esquina com Floriano Peixoto. Os ingressos estão a 10 reais. Mais informações pelo telefone (65) 3623 3856.





Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet