FOTOGRAFIA

Mostra ficou 5 dias em shopping paulistano



Foram apenas cinco dias e quando percebemos por aqui... foi-se a exposição da 6ª SP-Arte/Foto, que rolou no Shopping JK Iguatemi. Mas a exuberância das imagens mais do que justifica o registro da mostra, que reuniu 23 galerias representando mais de 200 artistas nacionais e internacionais.

O evento fotográfico pode ser considerado o maior da América Latina. Expôs ao público que visitou a SP-Arte/Foto o talento de artistas de diferentes épocas e estilos, cujas imagens ocuparam dois andares do shopping. Também se caracterizou pelas possibilidades de bons negóciospara compradores, artistas e galerias.

Contou com galerias de diferentes regiões brasileiras e também de Nova York . Além da mostra, na programação, lançamentos de livros, ciclo de palestras e encontros com fotógrafos marcaram a iniciativa. Críticos, curadores, galeristas, colecionadores, artistas e público em geral praticaram um livre diálogo em torno da arte da fotografia.

Entre as galerias presentes a Arte 57, Casa Triângulo, 1500 Gallery, Galeria Transversal, Galeria Babel e Luciana brito galeria, entre muitas outras. A exposição comprova a boa qualidade da fotografia brasileira atual. Sorte de quem esteve lá e viu. Para quem não foi, aqui uma pequena mostra!

Pele preta, de Maureen Bisilliat

Véspera, de Carlos Mélo

No desfile, de German Lorca

Manobras de skate, de Fabiano Rodrigues

 

 

 



Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet