SEMINÁRIO

Evento superou expectativas



Mário Castro

Beto Hora e Alaor Coutinho deram o show de humor e música

“O senhor trabaia na rádia?". Gente simples das antigas costumava interpelar profissionais do rádio dessa forma. Os 90 anos do rádio no Brasil e vários temas sobre esse veículo de comunicação estiveram em pauta na última sexta-feira (09/11), no auditório da OAB, durante o II Seminário Mato-grossense de Rádio.

O evento foi promovido pelo Escritório do Rádio, empresa cuiabana de comunicação. Reuniu  jornalistas, estudantes de comunicação social, representantes de emissoras de rádio da capital e do interior, amantes do rádio e curiosos.  "O evento superou a expectativa da comissão organizadora, tanto na participação quanto no nível das discussões que contribuíram muito com o objetivo, que é fortalecer o Rádio em Mato Grosso”, avaliou Jurandir Antônio Francisco, do Escritório do Rádio.

Atividades enfocando temas como  "O Rádio no Brasil – 90 anos transmitindo informação e cultura", "Publicidade no Rádio" e "Jornalismo Esportivo no Rádio" despertaram o interesse dos participantes e também provocaram risadas, diante de 'causos' e situações engraçadas. Profisionais e especialistas que atuam no setor, de Mato Grosso e de outros estados, estiveram presentes e compartilharam seus conhecimentos.

Mário Castro

Lindelzi S.C. Lima autografa seu livro "Receitas com Mandioca"


Logo na abertura, além do delicioso Café da Roça, houve o lançamento do livro "Receitas com mandioca", de autoria de Lindelzi S.C. Lima, extensionista da Empaer-MT. O evento foi finalizado com um show de humor e música, comandado pelo radialista Beto Hora, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, e Alaor Coutinho. O público se divertiu com as histórias e imitações dos dois artistas que lembraram os melhores momentos e os melhores artistas destes 90 anos do Rádio no Brasil. Também foi entregue o Troféu Nho Boró a profissionais do rádio que se destacaram.

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet