PONTES DE MADISON

Cine Teatro recebe Pontes de Madison em 3 sessões



 

João Caldas

Mayara Magri e Flávio Galvão são os protagonistas do romance

“As Pontes de Madison” tem sua versão teatral encenada nestes dois últimos dias de outubro no Cine Teatro Cuiabá. A peça é uma adaptação do livro homônimo de Robert James Waller, que fez muito sucesso no cinema, onde Meryl Streep e Clint Eastwood interpretaram o par central, sob a direção do próprio Eastwood.

As apresentações acontecem na terça-feira (30), às 21h, e na quarta-feira (31), às 19h e 21h. Os ingressos têm valor de 20 reais e 10 reais (meia), e já estão à venda na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá e no Ingresso.com.

O romance dirigido por Regina Galdino tem 80 minutos de duração e classificação etária de 14 anos. Na peça, Francesca Johnson é interpretada por Mayara Magri, e Robert Kincaid por Flávio Galvão. Para Flávio Galvão, a montagem é um exercício constante de sensibilidade, norteado pela direção. O espetáculo de teatro que já foi visto por mais de 80 mil pessoas traz uma história de amor recheada de momentos de humor, e que prima pela sensibilidade e pela delicadeza. A peça tem um forte apuro visual e é calcada no trabalho dos atores que, ao vivo, mostram uma relação amorosa com muito vigor.

Na história, Francesca Johnson é uma professora de literatura casada que se envolve com Robert Kincaid. Ele, fotógrafo da revista National Geographic e vai até o condado de Madison, em Iowa/EUA, para registrar imagens das famosas pontes cobertas. Em apenas quatro dias, o casal vive uma avassaladora paixão. A história é contada em flashbacks a partir da leitura dos diários de Francesca, encontrado por seus filhos depois de sua morte.


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet