LANÇAMENTO/LIVRO

Noite de autógrafos no Arsenal, dia 7



mateus capa

O cuiabano Mateus Elias tem 23 anos e é conhecido como Xomano do Saber nas redes sociais

A Umanos Editora fará o lançamento presencial do livro "Cada Memória Vivida", autoria de Mateus Elias Cruz Antunes. Uma obra poética, diferente do que a literatura atual produz quase industrialmente e deve ser lida por todos. 

mateus miolo

 

O livro chega ao público no próximo sábado (7), a partir das 18h, no Sesc Arsenal.

A produção imortaliza poemas do autor, cuja concepção ocorreu em diversos momentos da vida dele, e, que propiciam reflexões, apresentadas aqui para os apreciadores da arte literária, no perpasse pelo deleite de uma escrita bem pensada, com ponderações propostas para cada estrofe.

Está presente no livro uma atenção dedicada à estética, ao lirismo e à qualidade textual que explicitam o que um conjunto poético tem de melhor, condição que caracteriza o aspecto de ineditismo da obra. O cuidado e o esforço na composição destas odes revelam a incrível capacidade com que essa construção inspiradora foi estruturada.

Os versos contidos em "Cada Memória Vivida" vão dos assuntos mais triviais às questões mais caras. A cada poema, nota-se uma atmosfera diferente, em consonância com as mensagens das palavras, escritas não para serem só lidas, mas sim declamadas em voz alta. A literatura do autor não terceiriza a função de criar sentido.

O autor

Mateus Elias tem 23 anos e nasceu em Cuiabá/MT. É faixa preta de karatê, tocador de viola de cocho, flautista, acadêmico de engenharia civil na UFMT e escritor. Nas redes sociais é conhecido como Xomano do Saber, publicando textos e vídeos no YouTube e no blog Memórias do Xomano. (*com assessoria)


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet