PROGRAMAÇÃO ONLINE

Sempre a partir das 19h30



aguas

O espetáculo teatral "Águas", com o Cena Onze, é a atração de domingo (02/08), baseado na obra do poeta Silva Freire

A versão online da programação do Cine Teatro Cuiabá prossegue nesta quarta-feira (29). São atrações diversas que colocam na vitrine a produção de artistas que atuam em várias áreas. Na segunda (27) teve entrevista com André D´Lucca e na terça entraram em cartaz filmes do Coletivo Quariterê, reportados em matéria já publicada no tyrannus. Confira no link...

http://www.tyrannusmelancholicus.com.br/noticias/12856/curtas-do-coletivo-quaritera .

Nesta quarta (29) tem "Quadrilha Junina", com a Associação Pirilampos do Vale, de Água Boa, que mantém acesa a chama da cultura popular com um espetáculo de quadrilha junina na programação do Cine Teatro Cuiabá.  O grupo, que participava de vários eventos na cidade e região, agora presenteia o público com a apresentação online, enquanto aguarda o retorno das atividades.

Quinta-feira (30) tem: apresentação de ballet: “Mogli - o Menino Lobo”. O espetáculo marcou o vigésimo aniversário da companhia Ópera Ballet, de Cuiabá. Cerca de 600 crianças e adolescentes literalmente viraram bicho para dar vida à divertida história que pode ser conferida pelo YouTube do Cine Teatro Cuiabá. 

A Sonata para cordas 1º movimento, de Carlos Gomes, é destaque na sexta (31). Um dos mais  importantes compositores de ópera no Brasil é homenageado pela Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Camerata de Concerto do Instituto Fernando Pereira. Com regência do maestro Fabrício Carvalho, a apresentação fez parte da temporada cultural e artística da universidade.

Sábado (01/08) tem apresentação de Siriri. O Grupo Flor de Atalaia marca de novo presença na programação do equipamento cultural da Secel. O espetáculo foi apresentado pelo grupo de Cuiabá em um evento nacional, o Fest live de siriri em redes. 

mogli capa

Na quinta (30) tem "Mogli - o Menino Lobo", com o Ópera Ballet

O espetáculo teatral “Águas” é a atração de domingo (02/08). Baseado nas obras do poeta Silva Freire e do diretor Flávio Ferreira, o espetáculo é o terceiro trabalho realizado pela companhia Cena Onze abordando a obra do escritor de Mimoso.

“Águas” não se prende somente à figura do homem no Pantanal, trazendo também seres aquáticos, que são os bichos, as plantas, a terra, a água, os elementos que compõem o ecossistema. A história é conduzida pela narração do texto bíblico da Genesis. (*com assessoria)


SERVIÇO

As atrações de quarta a domingo são transmitidas pelo canal de YouTube Cine Teatro Cuiabá.
Para integrar a programação online do equipamento, os artistas interessados podem entrar em contato e agendar a participação pelo telefone 65 99946-1268. 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet