FESTIVAL

Rock autoral com bandas de cinco estados



salomanos

A banda Salomanos (MT) faz sua live às 19h30

Vem aí mais um evento criado por bandas de rock autoral da região Sul de Cuiabá.  O Roda Rock Das Matas Live Festival será no sábado (6), a partir das 17 horas e reunirá 10 bandas, a maior parte delas ligadas à cultura urbana na capital mato-grossense. O movimento representa a história do rock local que prima por fortalecer a música autoral e terá também a participação de bandas de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Amapá.

Idealizado pelo músico Charlyes Das Matas, o festival é inspirado no “ Roda Rock Zona Sul”, criado em 2016 e realizado na praça do bairro Parque Cuiabá com a participação de bandas da região. O bairro sempre foi um grande ponto de produção musical desde o início dos anos 2000, através de bandas como Mary Smoke, Rudimentares, Pleyades, Tiasques, Barba de Neném, The Melt, Mão de Vechna e Jihad, dentre outras.

O Roda Rock Das Matas Live Festival será aberto por Charlyes Das Matas, vocalista da Lord Crossroads às 17 horas. Cada banda terá 30 minutos de apresentação e mais cinco minutos de entrevista. As transmissões acontecem no perfil do Instagram de cada artista. “ Por isso estamos divulgando o endereço de cada um e criando uma conexão para ter uma integração entre todos”, disse. O festival tem o apoio do grupo Coloio Cultural, um coletivo de músicos, fotógrafos, estudantes de jornalismo, designers, professores e escritores.

A organização do evento está concentrada no Estúdio Moby Dick, no Parque Cuiabá. O estúdio de gravações musicais é do baixista Igor Carvalho que já integrou as bandas Mr Fuck, Macaco Bong e mais recentemente, toca com a Salomanos.

crab

A banda Crab (ES) mostra seu rock às 18 horas

Roda Rock Das Matas Live Festival 

17 :00 Horas Abertura 
Charlyes Das Matas (MS) 
@charlyesdasmatas 

charlye

O músico Charlyes Das Matas, idealizador do Festival, abre a parada

17:30 Horas 
André Coruja (AP)
@andre_coruja 

18:00 Horas 
Crab (ES) 
@bandacrab_es 

18:30 Horas 
Miolo da América (MT) 
@miolodamericaoficial 

19:00 Horas 
Evelyn Do Carmo (ES) 
@evelyn.docarmo 

19:30 Horas 
Salomanos (MT)
@salomanosoficial 

20:00 Horas 
The Secret Shelson's Band (SP) 
@secretshelsonsband 

21:00 Horas 
James Sampaio (ES)
@jamessampaio_ 

21:30 Horas 
Hayashi (ES)
@murillohayashi 

22:00 Horas - Encerramento com: 
O Mormaço Severino (MT)
@omormacoseverino

As transmissões serão realizadas no story de cada Artista na rede Instagram. O convite está feito, participe sem sair de casa. Sigam a Página @RodaRockDasMatas. A realização é da Coloio Cultural, com apoios da Super Nova Cultural e do Empório Avenida MT. No mais... #RodaRockDasMatas. (*Josana Salles é colaboradora do Tyrannus)

 

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet