SESC ARSENAL

Sessões gratuitas, às 19h30



diane

"O poder de Diane", nesta sexta

No vácuo do Dia da Mulher, que também é celebrado ao longo do mês de março, o Sesc Arsenal exibe, nesta sexta (13) e sábado (14), em sessões gratuitas, às 19h30, dois filmes com temática feminina: "O poder de Diane" e "Hannah".

São produções que gozam de prestígio junto a crítica internacional de cinema e se destacaram em eventos cinematográficos mundiais.

Nesta sexta (13), para maiores de 12 anos, tem sessão com "O poder de Diane" (França-2018). A comédia tem direção de Fabien Gorgeart, com elenco encabeçado por  Clotilde Hesme, Fabrizio Rongione e Thomas Suire.

O filme explora a personagem Diane, uma jovem mulher perdida na vida. Entre uma festa e outra, ela decide servir como a barriga de aluguel para Thomas e Jacques, um casal de amigos muito próximo. Durante a gestação, ela se muda para a casa dos avós no campo e conhece Fabrice (Fabrizio Rongione), um eletricista local. Enquanto ela se prepara para dar a luz, os dois iniciam um romance improvável. 

Já no sábado (14), com direção de Andrea Pallaoro, será exibido "Hannah" (França/Bélgica/ Itália-2016). Classificado para maiores de 14 anos, entre os principais nomes do elenco  estão  Charlotte Rampling, André Wilms e Stéphanie Van Vyve.

A história traz Hannah, personagem título, uma mulher que se divide entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica. Quando o marido vai preso, ela não tem alternativa a não ser a solidão, por isso tenta refazer laços perdidos com descendentes, mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com terceiros. (*com informações de vários sites)

hannah

A atriz inglesa Charlotte Rampling dá show na pele da personagem Hannah

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet