CINEMA/ESTREIAS

Uma oferta bem chinfrim



bad

"Bad Boys para sempre", filme de ação tipo razoável

"Bad Boys para sempre" é o terceiro episódio de uma franquia que surgiu em 1995, teve o segundo em 2003 e agora chega protagonizado pela mesma dupla: Will Smith e Martin Lawrence. 

A direção é da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah. Também estão no elenco nomes como Joe Pantoliano, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, entre outros. 

Para maiores de 16 anos, é uma produção EUA/México. A cotação média do filme, segundo a crítica especializada, é de 3 (entre 5) estrelas.

"Bad Boys para sempre" ressuscita as histórias dos policiais Burnett e Lowrey, que devem encontrar e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade. 

"Os órfãos" obteve a cotação média de 1,7 estrelas. Traz a história de Kate,  uma jovem professora que é contratada para trabalhar como governanta na mansão de um homem rico. Na casa, localizada em Essex, nos arredores de Londres, vivem também Flora e Miles, sobrinhos órfãos de seu patrão. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

Produção estadunidense, do gênero terror, para maiores de 14 anos. A direção é de Floria Sigismondi, à frente de um elenco que reúne nomes como Mackenzie Davis, Finn Wolfhard, Brooklyn Prince, Joely Richardson, dentre outros.

orfaos

"Os órfãos", terror que não conquistou a crítica

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet