CINEMA/ESTREIAS

Quatro novidades chegaram aos shoppings



1917

Com dez indicações ao Oscar, em cartaz o filme "1917". Colin Firth encabeça o elenco

Vamos por parte, discorrendo inicialmente sobre as melhores opções que estrearam nesta semana. 

"1917" (Reino Unido / EUA) é um filme de guerra dramático que acumula 10 indicações ao Oscar. Teve cotação média de 3,5 estrelas e tem direção de Sam Mendes, aquele mesmo do badalado "Beleza Americana" (2000).

Estão no elenco, entre outros, Colin Firth, Benedict Cumberbatch, George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong.

O filme conta a história de dois soldados britânicos em um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial. Numa dramática corrida contra o tempo, os soldados deverão cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares. Classificação indicativa é para 14 anos.

espião

A animação "Um espião animal" parece ser razoável

Dirigida por Nick Bruno e Troy Quane, a animação "Um espião animal" (EUA) tem classificação para maiores de 10 anos. Sua cotação, após pesquisa em vários sites, foi de 3 estrelas, num total de 5.

Com vozes de Tom Holland e Will Smith, entre outros,a produção se desenvolve a partir de  um evento inesperado que acontece,levando Lance Sterling, o melhor espião do mundo, a  unir forças com o inventor Walter para salvar o dia. 

"O melhor verão das nossas vidas", comédia brasileira dirigida por Adolpho Knauth, obteve cotação de 1,7 estrelas. Destacam-se no elenco, entre outros nomes, Giulia Nassa, Bia Torres, Laura Castro. 

A classificação é  livre para todas as idades.

verão

"O melhor verão das nossas vidas" tem cotação ruim

Na trama, três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival, em Guarujá, sem que seus pais descubram.

Com cotação de uma única estrela (entre 5), o filme de terror "A possessão de Mary" (EUA) traz no elenco, dentre outros, Gary Oldman, Emily Mortimer, Manuel Garcia-Rulfo. A direção é de Michael Goi e a classificação é para maiores de 12 anos.

O filme trata a história David, um marinheiro que luta por uma vida melhor para sua família e vê a oportunidade de mudar ao adquirir um velho barco em leilão. Depois de convencer sua esposa de que a embarcação poderia ser a solução de seus problemas, a família parte para uma esperançosa jornada marítima que rapidamente se torna aterrorizante.

possessão

"A possessão de Mary", um terror que não promete

Para conferir a programação completa nos cinemas dos shoppings, vá aos sites relacionados na Agenda Cultural. A programação é de responsabilidade exclusiva dos administradores das respectivas salas. 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet