ROCK PESADO

Em seis faixas, a história da Dying



dying

 Montagem com fotos de Raphael Nilkerson

A banda cuiabana Dying Order nasceu em 2015, com a intenção de mesclar o peso e a sofisticação do metal com a velocidade e ferocidade do hardcore. Na próxima sexta (6) faz show de lançamento de seu EP.

dying

 

O show acontece no Cavernas Bar, a partir das 22h. Também se apresentam as bandas cuiabanas Skarros e Introspecto, de Cuiabá. Os ingressos estão a 15 reais. 

A Dying Order foi idealizada pelo baixista Jacaré. Consolidou a sua formação com a entrada do baterista Fabrício Roder, do guitarrista Anderson “Fofão” Rezende e do vocalista Fernandão Mosh Pride. 

A banda fez a sua primeira apresentação em março do ano passado, no Cavernas. Também em 2018 participou do show em comemoração aos 30 anos da histórica banda cuiabana GTW, uma das precursoras do underground mato-grossense. Ainda em 2018, a Dying Order foi convidada a abrir o show da banda paulistana Torture Squad, fez uma apresentação memorável, que fechou o ano de 2018. 

No início do ano de 2019, a Dying Order entrou em estúdio para gravar o seu primeiro registro, em forma de EP, que conta com 6 faixas, uma delas gravada ao vivo. Trata-se de um trabalho que condensa toda a história da banda até o presente, reunindo as principais composições, e tem como objetivo apresentar aos fãs da música pesada, a qualidade e a dedicação musical que a respeitável Cena Underground Cuiabana merece.  

Só pra concluir, EP, o formato do som da Dying que chega, é a sigla de extended play, uma gravação que é longa demais para ser considerada um single e muito curta para ser classificada como um álbum musical. (*com assessoria)

SERVIÇO
O QUE: lançamento de EP da banda Dying Order, com participação da Skarros e da Introspecto
ONDE: Cavernas Bar
QUANDO: sexta-feira (6), às 22h
QUANTO: 15 reais
INFORMAÇÕES: 99622 1969  

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet