ARTE BARATA

No palco do Cine Teatro



fred gustavos

barata

 

A semana só está começando e já emplacamos aqui uma dica para o próximo sábado (3). É o dia em que a Cia de Teatro Barata apresenta a comédia "Arte Barata", às 20 horas, no Cine Teatro.

A montagem mostra a crise da arte contemporânea, numa situação em que tudo e todos são meros produtos à venda, ansiosos por mais curtidas nas redes sociais. O texto de Talita Figueiredo, onde a ironia transborda, dialoga com regionalismos mato-grossenses, trazendo para o palco a figura do rei do agronegócio que tudo quer comprar. 

O fio condutor da encenação aborda os conflitos vividos por Vicente, um autômato usado para produzir obras de arte em série, adquiridas por pessoas cujos interesses são criar novos desejos de consumo e propiciar um refúgio aos seus anseios.

O espetáculo tem duração aproximada de 50 minutos e a classificação indicativa é livre. Os ingressos custam 20 e 10 reais e há, ainda, a opção do ingresso solidário: 5 reais e mais 1 kg de alimento não perecível.

Quem for de carro pode deixá-lo, gratuitamente, no Estacionamento Rogério Varanda (sujeito à lotação), na rua Campo Grande, atrás da Energisa. (*com assessoria)

fred gustavos

barata

 

FICHA TÉCNICA:

Dramaturgia: Talita Figueiredo 
Atuação : Danielle Souziel, Elisa Carolina , Geovanne Rodrigues, Ismael Diniz, Junior Faria , Maykon Castrovicky e Talita Figueiredo
Iluminação: Marcelo Peske 
Sonoplastia: Jair Junior 
Cenário e Figurino: Jane Klitzke 
Foto e Arte: Fred Gustavos
Produção: Juciney Fernandes
Apoio cultural: Estacionamento Rogério Varanda, Pamonharia Goiana, Cine Teatro Cuiabá e MT Escola de Teatro

fred gustavos

barata

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet