Terça, 13 de novembro de 2012, 22h00
FOTOGRAFIA
Mostra ficou 5 dias em shopping paulistano

Redação

Foram apenas cinco dias e quando percebemos por aqui... foi-se a exposição da 6ª SP-Arte/Foto, que rolou no Shopping JK Iguatemi. Mas a exuberância das imagens mais do que justifica o registro da mostra, que reuniu 23 galerias representando mais de 200 artistas nacionais e internacionais.

O evento fotográfico pode ser considerado o maior da América Latina. Expôs ao público que visitou a SP-Arte/Foto o talento de artistas de diferentes épocas e estilos, cujas imagens ocuparam dois andares do shopping. Também se caracterizou pelas possibilidades de bons negóciospara compradores, artistas e galerias.

Contou com galerias de diferentes regiões brasileiras e também de Nova York . Além da mostra, na programação, lançamentos de livros, ciclo de palestras e encontros com fotógrafos marcaram a iniciativa. Críticos, curadores, galeristas, colecionadores, artistas e público em geral praticaram um livre diálogo em torno da arte da fotografia.

Entre as galerias presentes a Arte 57, Casa Triângulo, 1500 Gallery, Galeria Transversal, Galeria Babel e Luciana brito galeria, entre muitas outras. A exposição comprova a boa qualidade da fotografia brasileira atual. Sorte de quem esteve lá e viu. Para quem não foi, aqui uma pequena mostra!

Pele preta, de Maureen Bisilliat

Véspera, de Carlos Mélo

No desfile, de German Lorca

Manobras de skate, de Fabiano Rodrigues

 

 

 



Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: http://tyrannusmelancholicus.com.br/