Segunda, 11 de janeiro de 2021, 20h05
INSCRIÇÕES PRORROGADAS
Projetos de feiras e ações literárias

Sr. Miranda*

petrobras miolo

 

A Petrobras prorrogou as inscrições para projetos de feiras e ações literárias, que integram as ações de apoio às artes da empresa, através do Petrobras Cultural. Interessados têm até 12 de fevereiro para encaminhar suas propostas.

O investimento é na ordem de R$ 2 milhões e a seleção é destinada à iniciativas com ênfase na primeira infância - crianças de até seis anos de idade. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por meio do site https://ppc.petrobras.com.br/ .

Além de feiras literárias, serão recebidos projetos para bienais de livros, festas literárias, eventos de quadrinhos e outros formatos que possibilitem reunião de editores e livreiros para exposição de livros. Os projetos também devem proporcionar a presença de autores, mesas de autógrafos, espaços para mesas de debate, de discussão e fóruns de temas ligados à área do livro e programação para o público em geral, com atividades voltadas à mediação e incentivo à leitura.

Os projetos poderão ser realizados em qualquer cidade do Brasil, e/ou digitalmente, e deverão acontecer entre o segundo semestre de 2021 e o primeiro semestre de 2022. 

Como a pandemia mundial continua fora de controle, mais intensamente no Brasil, um dos países mais atrasados em nível de ações mitigadoras focadas na expansão da covid-19, o que torna as atividades presenciais contraindicadas, o tyrannus sugere que os interessados em reivindicar o aporte financeiro junto a Petrobras, entrem em contato com a empresa.

As dúvidas poderão ser sanadas por meio da seção “Perguntas Frequentes” no site www.petrobras.com.br/cultura e através do e-mail duvidapatrocinio@petrobras.com.br, desde que elas já não estejam respondidas no regulamento ou em outros canais oficiais. (*com informações do site da Petrobras) 

 


Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: http://tyrannusmelancholicus.com.br/