GARDEN PUB

Sonoridades para variados gostos



kris

Kris Amorim, nesta quarta

Intimista, aconchegante e com as raízes da cuiabania, o Garden Pub reserva, na semana de 27 a 31 de janeiro, uma programação com muito Reggae, Pop Rock, Rock, Samba e muita música autoral com influências nordestina, do Rasqueado, do Funk, Soul, Black Music, MPB e Carimbó, coma presença de Kris Amorim, Power Rock Trio, Henrique Maluf, Cris Chaves e Rodrigo Mendes. E o melhor, diversão e arte seguindo todos os requisitos de segurança da Organização Mundial de Saúde contra a Covid-19, com shows às 20h30, de quarta a sábado, e 19h30 no domingo.

Kris Amorim abre a programação do Garden Pub, nesta quarta-feira (27), com uma banda cuiabana tocando reggae, pop rock e músicas autorais, que trazem muita vibração boa, astral e mensagem positiva.

Na quinta-feira (28), três músicos se reúnem para fazer um trio mais que especial, com muita energia e pegada do rock´n´roll, com o “Power Trio”.

Umas das principais características da banda é a pegada firme e o feeling dinâmico com os solos de Danilo Bareiro, na guitarra e vocal, o Groove de Jeanbass, no baixo e vocal, e o ritmo marcante da bateria de Thiago Costa.

power rock

Power Rock Trio, na quinta-feira

Danilo Bareiro é compositor, arranjador, ícone do rock´n roll cuiabano, guitarrista reconhecido entre os melhores músicos do Estado de Mato Grosso. Em especial, já tocou em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de outras cidades da capital e interior, tanto do Estado quanto do Brasil. Também é fundador das bandas Abagaba, Cachorro Doido e Tocandira.

O músico Jeanbass atua em bandas de rock blues desde 1992 e passou por bandas clássicas de Cuiabá como Linhas de Montagem, Zagaia, Lord Crossroad, Camila Fidelis e Os fora da Lei, além de participações em outras bandas da cidade.

Já Thiago é um baterista de alto nível, com uma pegada firme e muita percepção musical. Toca vários estilos e é de um feeling único na formação da banda.

maluf

Henrique Maluf, na sexta-feira

O show trata-se de uma leitura de bandas e artistas clássicos nacionais dos anos 80, tais como Cazuza, Barão Vermelho, Ultrage a Rigor, Raul Seixas, Lulu Santos entre outros, e internacionais como Prince, Pink Floyd, Jimi Hendrix, The Doors, Eric Clapton, além de muito Blues e Rock´n Roll.

Na noite de sexta-feira (29), Henrique Maluf apresenta o melhor da música black, soul e funk nacional e internacional. Ele canta com a pegada de arranjos encorpados de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Ed Motta, Criolo, Seu Jorge, feras multi-instrumentistas brasileiros, e também vai de sons internacionais como clássicos estadunidenses de James Brown, Stevie Wonder e Kool And The Gang, dentre outras vertentes como o instrumental com metaleira.

No sábado (30) vai rolar pop rock, reggae, MBP, samba, carimbó, rasqueado e música autoral com o cantor, compositor e intérprete, Cristopher Chaves.

cris chaves

Cris Chaves, no sábado

Cris Chaves tem sua trajetória formada desde a infância, em competições em festivais de música no interior de Mato Grosso. Multi-instrumentista autodidata, em 2005 foi quando iniciou sua itinerância por diversas cidades de Mato Grosso e do Brasil, tornando-se premiado em diversos festivais. É considerado um dos grandes nomes cuiabanos da música autoral.

Circulando desde 2018 com o Show Autoral “20 Versões”, o cantor segue acompanhado pela sua Banda Maria Izabel, composta pelos músicos Welligton Mello, Bruno Lima, Paulinho Correa e Duda Oliveira e pelo seu grupo de Samba Rock Feijão Brasil, com os percussionistas Gabriel Almeida e Guilherme Almeida.

E no domingo (31) é a vez do músico e compositor Rodrigo Mendes com o samba de raiz de vários compositores e autorais. Há mais de 20 anos vem atuando no cenário musical em Cuiabá e tem um repertório bem diversificado da música brasileira, percorrendo entre o som de barzinho e MPB até as rodas de sambas da cidade.

Além do talento como cantor e instrumentista, a composição é quem lhe afaga mais o coração e resolveu tirar da gaveta suas canções e produzir o primeiro single: “Que Coisa Mais Bonita”. (*da assessoria)

rodrigo

Rodrigo Mendes, no domingo


SERVIÇO

O Garden Pub abre às 18h, de quarta a sábado, com shows as 20h30, e as 17h no domingo, com show as 19h30. O valor do couvert é de R$ 7. A casa está localizada rua Salah Solamein Ayoub, 300, bairro Cachoeira das Garças. Mais informações pelo telefone (65) 98405-3085.

 

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet