SESSÃO VITRINE

A partir de terça, presencial e online



mormaço

"Mormaço" (Marina Meliande, Brasil, 2019, 94´) tem exibição única e presencial, nesta terça

A Sessão Vitrine da Temporada de Filmes do Cine Teatro Cuiabá exibe duas produções brasileiras recentes na semana, através de sessões presencial e online. A partir desta terça (15) entram em cartaz os longas  "Mormaço" e "Todos os Paulos do mundo". 

Filmes que gozam de reconhecimento perante público e crítica, com indicações e premiações compõem o programa desta iniciativa. 

A sessão presencial acontece somente nesta terça-feira (19h30) no Cine Teatro, com ingressos a dois e quatro reais. A sessão online começa nesta terça e se estende até quinta-feira (17). O acesso é gratuito mediante link com senha compartilhada a partir das 19h30 de terça no https://www.facebook.com/cineteatrocuiaba .  

A iniciativa

A Temporada de Filmes Sessão Vitrine é realizada pelo Cine Teatro Cuiabá e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL/MT) e conta com apoio do Cineclube Coxiponés (PROCEV/UFMT), Rede Cineclubista de Mato Grosso e MTCINE. A programação é resultante de parceria de mais de quatro anos com a Vitrine Filmes, importante distribuidora de filmes brasileiros e estrangeiros com apelo autoral e independente. 

Os filmes

"Mormaço" (Marina Meliande, Brasil, 2019, 94’) é o filme que tem exibição única e presencial (nesta 3ª). Tem classificação indicativa para maiores de 18 anos. Estão no elenco, entre outros, Marina Provenzzano, Pedro Gracindo, Analu Prestes. O filme combina os gêneros drama e fantasia.

A protagonista da trama é a defensora pública Ana, que trabalha contra a remoção da Vila Autódromo, comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro que a prefeitura deseja riscar do mapa em virtude das instalações esportivas das Olimpíadas de 2016. Ela mesma correndo risco de perder sua casa por conta da especulação imobiliária que assola a cidade, Ana, cada vez mais cansada por conta do clima e da árdua luta, de repente percebe o surgimento de marcas misteriosas em seu corpo.

paulos

"Todos os Paulos do mundo" (Gustavo Ribeiro & Rodrigo de Oliveira, Brasil, 2017, 80´) vai rolar no facebook de terça a quinta

Na sessão online está "Todos os Paulos do mundo" (Gustavo Ribeiro & Rodrigo de Oliveira, Brasil, 2017, 80'), através do link facebook.com/cineteatrocuiaba. A classificação é para maiores de 14 anos.

Um documentário que despeja pelo mundo homens que falam línguas diferentes: todos os rostos, corpos e vozes de Paulo José, encarnados nos personagens que o ator interpretou em sua carreira no teatro, na televisão e no cinema. Um ensaio cinematográfico sobre Paulo José, um dos maiores artistas do Brasil. O filme foi lançado no ano em que o ator completou 80 anos. (*com informações de vários sites)

 

SERVIÇO

O QUE: Sessão Vitrine com os filmes "Mormaço" e "Todos os Paulos do Mundo"
QUANDO: de terça (15) a quinta (17), a partir das 19h30
ONDE: no Cine Teatro Cuiabá (espaço físico e facebook)

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet