EXPOSIÇÃO

“Vitree - A luz que se vê"



adriano

Adriano Figueiredo é um dos mais dinâmicos artistas de MT e seu trabalho já conquistou visibilidade internacional

O Museu de Arte Sacra de Mato Grosso sedia a exposição “Vitree - A luz que se vê”, de Adriano Figueiredo, artista cuiabano. A mostra permanece em cartaz até o dia 12 de fevereiro.

Adriano se lançou em exposição individual pela primeira vez em 2012 e, desde então, impulsionado pelas redes sociais, tem ganhado cada vez mais espaço no circuito nacional e internacional. Ele é conhecido por explorar temas regionais, retirados de sua memória e também por sua forte ligação com a religiosidade que, vez ou outra, expressa em imaginárias estruturadas como mosaicos/vitrais (uma de suas inspirações). 

Adriano Já expôs na Europa e nos EUA, Com esta mostra, no Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, o artista consolida sua primeira exposição específica na temática religiosa.

 “Vitree - A luz que se vê” é composta por 10 obras pintadas a óleo. Em função da pandemia, o Museu vai limitar quantidade de visitantes, que poderá ser de no máximo 40 pessoas, na abertura. Os interessados podem garantir acesso à abertura fazendo reservas pelo WhatsApp  do MAS-MT - 99965 0319. Contatos com o museu também podem ser mantidos através do email museuartesacramt@gmail.com. A entrada é gratuita. 

O Museu de Arte Sacra de MT fica na Praça do Seminário, bairro Dom Aquino, na Igreja de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá. (*com assessoria)

 

SERVIÇO

O QUE: Mostra “Vitree - A luz que se vê", de Adriano Figueiredo
ONDE: no Museu de Arte Sacra de MT
QUANDO: até o dia 12 de fevereiro
INFORMAÇÕES: (65) 99965 0319

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet