PARATY VIRTUAL

18ª edição da Festa Literária



FLIP MIOLO

 

A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) realiza a sua 18ª edição a partir desta quinta-feira (3), até 6 de dezembro, em formato virtual. A programação será totalmente livre e gratuita, através do site, YouTube e redes sociais da Festa, composta por mesas transmitidas ao vivo e vídeos gravados antecipadamente. 

A edição deste ano foi pensada de modo a qualificar a linguagem virtual em seu potencial artístico e poético, criando um ambiente rico de troca e experiências literárias e os encontros e conversas propostos refletem questões essenciais do nosso tempo. 

Além disso, antes das mesas e nos intervalos da programação será exibida uma série de vídeos sobre as “manifestações paratienses”, que mostrarão a relação da Festa com a vida cultural, artística e literária de Paraty. Artistas, artesãos, poetas e autores locais ou que vivem na cidade vão contar um pouco de sua própria história e de sua relação com a Flip, além de lerem trechos das obras dos escritores convidados. 

A programação começa nesta quinta (3), às 18h, com a mesa Diásporas, que contará com a participação da escritora inglesa Bernardine Evaristo e da brasileira Stephanie Borges. Na conversa, Evaristo falará sobre seu livro "Garota, mulher, outras", que venceu a última edição do Booker Prize. A programação completa da Flip Virtual 2020 você encontra clicando no link https://www.flip.org.br/

(*texto reproduzido de https://www.publishnews.com.br/ )

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet