LIVES

Nas redes sociais e youtube do Museu



mari

A artista sacra Mari Bueno, nesta sexta (foto BW)

O Museu de Arte Sacra de Mato Grosso dá sequência em sua programação online com lives nesta sexta (28) e sábado (29), às 19h (MT) nos dois dias. Os eventos têm transmissão simultânea no Instagram, Facebook e no canal do youtube do Museu.

Nesta sexta (28) partiipam como convidados o padre José Ulisses da Silva e a artista plástica Mari Bueno, com mediação de Viviene Lozi, diretora executiva e curadora do Museu. 

Em destaque o tema Academia Marial, pós graduação em Mariologia, publicações e a Festa de Nossa Senhora deste ano do Santuário de N. Sra. Aparecida.

Convidados de sexta

O padre José Ulisses da Silva possui 52 anos de Ordenação. É pós graduado em Teologia litúrgica e sacramentária. Atualmente é diretor da Academia Marial de Aparecida, que realiza em parceria com a Faculdade Dehoniana de Taubaté, o curso de pós graduação em Mariologia.

Mari Bueno  é artista sacra e muralista, paranaense que reside em Sinop - MT, desde 1979. É graduada em letras, pós-graduada em Arte Sacra, Espaço Litúrgico Celebrativo pela Universidade Católica de Santa Catarina e Especialista em Mariologia pela Faculdade Dehoniana de São Paulo.

No sábado (29) participam os padres  Edmilto Mota e Henrique Fávaro. O tema remete aos 61 anos da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá.

A apresentação da live será responsabilidade da dupla Paulinho Figueredo e Estela Costa, com a presença musical de Patrícia Nery e Alexssander Lima. (*com assessoria)

radio

O aniversário da Rádio Difusora, destaque no sábado

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet