EXPOSIÇÃO ONLINE

1ª Mostra de Arte Virtual Gaia



GONÇALO ARRUDA

GAIA

 

Depois de duas edições presenciais, a Feira Gaia adequa-se aos tempos pandêmicos  que impedem aglomerações e parte para a ambiência virtual. Abre nesta segunda-feira (10) e prossegue até o final de agosto a 1ª Mostra de Arte Virtual Gaia, que vai acontecer dentro do perfil da feira, no facebook e no instagram (@feiragaia) . 

REGINA PENA

GAIA

 

A realização e curadoria é de Adriana Milano e Bruna Angelo, as criadoras da Feira Gaia. Elas explicam que as obras em exposição  estarão disponíveis para comercialização através do direct da mesma, enquanto as obras estiverem disponíveis. 

GERVANE DE PAULA

GAIA

 

As realizadoras também destacam, centre as principais missões da Gaia, valorizar a arte e a cultura mato-grossenses e estimular a economia criativa e colaborativa com o consumo consciente e o respeito ao meio ambiente. 

Até o fechamento desta edição já estava confirmada a participação de 24 artistas, mas esse número deve crescer. As obras e informações sobre os artistas expositores poderão ser visualizadas aos poucos, nos perfis da feira no Instagram e Face. 

ALMIRA REUTER

GAIA

 

Por enquanto, já estão confirmadas a participação dos seguintes artistas: Gonçalo Arruda, Zeilton Mattos, Valques Pimenta, Paulo Pires, Ruth Albernaz, Gervane de Paula, Marcio Aurélio, Sebastião Silva, João Reis, Adriano Figueiredo, Antonio Siqueira, Almira Reuter, Regina Pena, Marcelo Velasco, Miguel Penha, Carlos Lopes, Julio César, Diogo Diógenes, Adriana Milano, Karen Malagoli, Rai Reis, Vitória Basaia, Wander Melo e Rita Duarte.

SEBASTIÃO SILVA

GAIA

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet