PASSEIO NOTURNO

Quando Tibanaré levou o Brasil Criativo



júnior silgueiro

tibanaré

 

Um desses e-mails que impulsiona o tyrannus caiu em nossa caixa nesta semana. A editora DSOP, de São Paulo, através do seu setor de licenciamento de conteúdos, nos solicitou a publicação de entrevista feita pelo site passarinho, em 2016, em torno da premiação do projeto "Passeio Noturno", que conferiu ao Tibanaré, grupo de teatro mato-grossense, o Prêmio Brasil Criativo.

A solicitação, claro, foi atendida de imediato e vai ser publicada no miolo do livro didático "Juventude Plural - Projeto de Vida", destinado para alunos do ensino médio. A ideia é reproduzir o texto no capitulo que trata de economia criativa no teatro itinerante.

Na entrevista, Jefferson Jarcem, ator e fundador do Tibanaré, discorre sobre os impactos dessa importante premiação e também se estende sobre a trajetória e propostas do Tibanaré. O texto que vai para o livro pode ser conferido no link abaixo

http://www.tyrannusmelancholicus.com.br/noticias/8405/passeio-noturno-vence-premiacao-nacional 

Não consigo acompanhar presencialmente tudo que rola no cenário cultural mato-grossense, mas, tive a grata oportunidade de conferir o espetáculo. E minha incursão no incrível "Passeio Noturno", foi uma das mais interessantes experiências teatrais que presenciei nos últimos anos.  

laércio miranda

tibanaré

 

DSOP

A DSOP Educação Financeira é uma organização dedicada à disseminação da educação financeira no Brasil e no mundo, por meio da aplicação da Metodologia DSOP, criada pelo PhD. em Educação Financeira, educador e terapeuta financeiro, Reinaldo Domingos. Para atingir essa missão, a DSOP oferece uma série de produtos e serviços para pessoas, empresas e instituições de ensino, interessadas em ampliar e consolidar seus conhecimentos sobre Educação Financeira. 

Criada em 2008, a DSOP se firma dia após dia, como principal promotora de conhecimento sobre o tema no Brasil, destacando-se pelo amplo alcance de seus programas, os quais beneficiam cada indivíduo em todo o seu ciclo de vida: infância à idade adulta. 

Atualmente, a DSOP dispõe de uma rede formada por mais de mil educadores financeiros em todo o Brasil, além da representatividade nos Estados Unidos, África, Ásia, América do Sul e Central, que compartilham da missão de disseminar a educação financeira, romper com o ciclo de pessoas com desequilíbrio financeiro e construir novas gerações e famílias sustentáveis financeiramente.

dsop

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet