CINEMA/ESTREIAS

"O grito" e "Sonic - o filme"



grito

"O grito", produção estadunidense, com cotação de 2 estrelas, entre 5

Duas novidades chegaram aos shoppings cuiabanos na quinta-feira (13). O filme de terror "O grito", e a animação "Sonic - o filme". São produções mais na linha do entretenimento, frustrando o público que esperava a chegada na cidade de filmes que se destacaram no Oscar. Mas elas ainda devem vir por aí, tomara...

"O grito" (EUA) tem classificação para 16 anos e direção de Nicolas Pesce, à frente de um elenco onde despontam Andrea Riseborough, Demian Bichir, John Cho, Robin Ruel, Tara Westwood e Zoe Fish, entre outros.

Cotado com duas estrelas, na média dos sites pesquisados, a história se passa em uma casa vitimada por maldição, após uma pessoa morrer em terror e tristeza. Como protagonista uma voraz entidade maligna que não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

"Sonic - o filme" (EUA/Japão) é uma animação livre para todas as idades, que combina aventura e comédia. Recebeu a média de três estrelas, entre cinco disponíveis. A direção é de Jeff Fowler. No elenco, entre outros, James Marsden, Jim Carrey e Tika Sumpter. 

Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, "Sonic..."  conta a história do ouriço mais rápido do mundo, enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Produzido em live-action, traz Sonic e seu novo melhor amigo Tom, que precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik, cheio dos planos de dominação total. (*com informação de vários sites)

sonic

"Sonic - o filme" (EUA/Japão), animação que recebeu cotação média de 3 estrelas

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet