CINEMA/ESTREIAS

"Morto não fala" e "Malévola..."



morto

"Morto não fala" , produção nacional, cotado com a média de 3,7 estrelas

Duas estreias chegaram aos cinemas dos shoppings cuiabanos. O filme brasileiro "Morto não fala", do gênero terror/suspense; e a animação (live-action) dos EUA "Malévola - dona do mal". 

Cotada com a média de 3,7 estrelas, na média, após pesquisa em vários sites, "Morto não fala" tem classificação para maiores de 16 anos. A direção é de Dennison Ramalho, à frente de um elenco onde estão, entre outros, Daniel de Oliveira, Fabiula Nascimento, Bianca Comparato, Marco Ricca.

Na trama, Stênio, plantonista de um necrotério, possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando à noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e todos a sua volta.

"Malévola - dona do mal" recebeu a cotação média de 2 estrelas. A direção é do norueguês Joachim Rønning, que comanda um elenco de peso onde estão Angelina Jolie, Elle Fanning, Harris Dickinson, Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley e outros.

O filme é do gênero fantasia/aventura e é uma sequência do sucesso de bilheteria global de 2014.

Neste novo episódio, Malévola e sua afilhada, Aurora, começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo. (*com informações de vários sites)

malévola

"Malévola - dona do mal", tem elenco forte, mas não conquistou a crítica

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet