REESTREIA

"Cabaré AhBerrAção", com a Cia Obscena



lucas vinicius

cabare

 

Na sexta (4), às 20h, o Cine Teatro recebe a segunda temporada de "Cabaré AhBerrAção". A peça , que já foi encenada com sucesso e casa cheia em 2018, traz alterações e será encenada também nos dias 18 e 19 de outubro, sempre na Sala Anderson Flores (CTC).

Concebida no primeiro semestre de 2018, por estudantes da MT Escola /Unemat, único Curso Superior Tecnológico de Teatro de Mato Grosso, o espetáculo ganhou vida própria. Na sua primeira temporada, o espetáculo foi encenado no Cine Teatro Cuiabá e nos festivais Velha Joana, em Primavera do Leste/MT; e Satyrianas, em São Paulo.

Com cenário e figurino de Jane Klitzke – que acumula trabalhos para o teatro e cinema, tendo assinado, por exemplo, o figurino do filme “Rondon – o grande chefe” –, o espetáculo transforma o espaço Anderson Flores, no Cine Teatro Cuiabá, em um verdadeiro cabaré. “O espectador sente-se, de fato, em uma pista de dança de um inferninho”, garante a diretora Juliana Graziela.

lucas vinicius

cabare

 

Nesse “inferninho”, personagens LGBTQI+ recebem os espectadores com sorrisos, abraços, caipirinhas, petiscos, performances, música ao vivo, irreverência e muito humor. “Nesse ambiente festivo compartilhamos histórias tragicômicas do universo LGBTQI+, muitas delas baseadas em experiências pessoais do próprio elenco”, explica a também diretora Heloise Godoy.

Nesta segunda temporada é montada pela estreante Cia Obscena, um coletivo teatral majoritariamente composto por artistas formados na MT Escola de Teatro/Unemat. O elenco também conta com os artistas convidados Hend e Luísa Lamar, performers da cena LGBTQI+ cuiabana que encantam o público com suas potentes vozes e letras autorais.

“Cabaré AhBerrAção” estará em cartaz  nos dias 04, 18 e 19 de outubro de 2019, no Cine Teatro Cuiabá. Às 20h  nas sextas-feiras e às 19h30min no sábado. 

Os ingressos: estão a 20 e 10 reais. Tem duração aproximada de 45 minutos e classificação indicativa para 18 anos. Mais informações pelo telefone (65) 99601-1817. (*com assessoria)

lucas vinicius

cabare

 


FICHA TÉCNICA

"Cabaré AhBerrAção": montagem da Cia Obscena 
Atuação: Elton Martins, Heloise Godoy, Hend, Juliana Graziela, Juliana Rosa e Luisa Lamar 
Caracterização: Palloma Klitzke 
Cenário e Figurino: Jane Klitzke e Naiane Gonçalves 
Direção: Heloise Godoy e Juliana Graziela
Dramaturgia: Talita Figueiredo com adaptação de Cia Obscena
Fotografia: Lucas Vinicius
Sonoplastia: Corái Fiorini e Jair Junior
Técnico de palco: Bruno Brun
Iluminação: Nariel Iatskiu e Xico Macedo 
Produção: Gustavo Teixeira e Nariel Iatskiu

lucas vinicius

cabare

 

 

SERVIÇO

O QUE: espetáculo cênico "Cabaré AhBerrAção", montagem da Cia Obscena
ONDE: Sala Anderson Flores, no Cine Teatro
QUANDO: em outubro, dias 4 (20h), 18 e 19 (19h30)
QUANTO: 20 e 10 reais
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 18 anos
INFORMAÇÕES: (65) 99601-1817


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet