NESTE DOMINGO

Montagem do grupo Compalhaçada (AM)



box

Dois palhaços disputam o coração de uma palhacinha. Peça promove uma grande interação com a plateia

Dentro da programação do Amazônia das Artes que está rolando no Sesc Arsenal, neste domingo (4), no teatro, a partir das 19h, com entrada franca e livre para todas as idades, vai à cena o espetáculo "Box com Palhaçada", montagem da trupe Compalhaçada (AM).

Na trama, Debiloide e Meio Fino, com suas trapalhadas, lutam pelo coração da palhacinha Cafuxa. A encenação traz  uma luta de boxe recheada de improvisos com as possibilidades de expressões sociais e políticas da atualidade, fazendo o público participar das ações.

O público vai se divertir com movimentos, peripécias e traquinagens que levam o público ao riso certo. Tudo é iniciado com a apresentação dos palhaços, como é de praxe na arte da palhaçaria. 

Logo depois é estabelecido o “problema” e, fundamentalmente, a cumplicidade com o espectador que se torna parte do espetáculo, uma hora sendo galanteado pelos palhaços, hora servindo de torcida organizada durante a luta de boxe e principalmente como composição real de um ringue, pois, sempre são escolhidos quatro homens que seguram as cordas no picadeiro servindo também de gongo, para quando a luta ficar “intensa”. (*com informações de vários sites)

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet