CINEMA/ESTREIAS

Aquela coisa básica sobre os filmes



filme

Anne Hathaway e Rebel Wilson encarnam duas golpistas numa comédia que não chega a ser grande coisa

Uma comédia e um drama biográfico carregado de suspense. Duas novidades nos shoppings cuiabanos, onde dois filmes dos Estados Unidos chegaram nesta semana. Nada de especial, como sempre, ou, quando muito (pouco), quase sempre.

"As trapaceiras" tem classificação para 12 anos e é dirigido por Chris Addison. Destacam-se no elenco, entre outros, Rebel Wilson, Anne Hathaway e Alex Sharp. Duas, entre cinco estrelas é a cotação média da crítica para esta comédia.

A sinopse revela duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, em franca competência, para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia. Com  o passar do tempo, as duas passam a perceber que possuem mais pontos em comum do que tinham imaginado.

Acima da média foi a avaliação da crítica (três estrelas) para a outra estreia, "Ted Bundy: a irresistível face do mal". Para maiores de 16 anos é esta cinebiografia dirigida por Joe Berlinger, à frente de um elenco que traz, dentre outros,  Zac Efron, Lily Collins, Kaya Scodelario e o lendário John Malkovich.

Narra a trajetória de Ted Bundy, serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos tribunais. A trajetória do psicopata é contada pelo ponto de vista das mulheres que amou. (*com informações de vários sites)

filme

Zac Efron encarna personagem real norte-americano que, nos anos 1970, matou pelo menos 30 mulheres

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet